Parque Ibirapuera delimita áreas para garantir distanciamento social

Parque Ibirapuera delimita áreas para garantir distanciamento social

Com o objetivo de oferecer mais segurança àqueles que desejam aproveitar o contato com a natureza, a Urbia desenhou 40 círculos no gramado da Praça da Paz, no Parque Ibirapuera. A medida foi adotada pela concessionária, responsável pela gestão do maior parque da capital paulista, com a finalidade de incentivar o distanciamento entre os frequentadores.

Os círculos, com cerca de 4 metros de diâmetros, foram desenhados utilizando resíduo de manejo da flora do próprio local, o que os tornam totalmente sustentáveis. Assim, o visitante poderá ficar seguro dentro do seu núcleo de distanciamento. Vale ressaltar que é importante a utilização de máscara durante todo o período em que os frequentadores permanecerem no Parque.

Além desta medida, totens de álcool em gel também estão disponíveis para o público. A realização de piqueniques e a prática de esportes coletivos, no entanto, não são permitidos. O Parque Ibirapuera fica aberto todos os dias das 6h às 18h, respeitando os protocolos de segurança do Plano São Paulo.

Parque Ibirapuera. Imagem: Divulgação
Parque Ibirapuera. Imagem: Divulgação

Recentemente, a Urbia também lançou o mapa virtual do parque que facilita a experiência do frequentador que deseja percorrer vários pontos do Ibirapuera.

Fonte: CicloVivo

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Parque Ibirapuera delimita áreas para garantir distanciamento social" 15 Mai 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/961690/parque-ibirapuera-delimita-areas-para-garantir-distanciamento-social> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.