AIA divulga os vencedores do 2020 Housing Awards

O American Institute of Architects (AIA) premiou sete novos projetos residenciais com o 2020 Housing Awards. Os projetos compreendem habitações unifamiliares, multifamiliares e residências especiais. Organizado pela Comunidade de Conhecimento de Desenvolvimento Comunitário e Habitação do AIA, os prêmios destacam a importância das habitações como uma "necessidade da vida, um santuário para o espírito humano e um valioso recurso nacional".

AIA divulga os vencedores do 2020 Housing Awards - Imagem 2 de 9AIA divulga os vencedores do 2020 Housing Awards - Imagem 3 de 9AIA divulga os vencedores do 2020 Housing Awards - Imagem 4 de 9AIA divulga os vencedores do 2020 Housing Awards - Imagem 5 de 9AIA divulga os vencedores do 2020 Housing Awards - Mais Imagens+ 4

AIA divulga os vencedores do 2020 Housing Awards - Imagem 2 de 9
Whidbey Farm. Image © Kevin Scott

O programa Housing Awards do AIA está em sua 20ª edição e os prêmios reconhecem o melhor em termos de projeto de habitações, seja em novas construções, reformas ou restauros. Os vencedores deste ano foram selecionados por um júri que avaliou os participantes segundo excelência em projeto, sustentabilidade, acessibilidade, inovação, impacto social, relação com os contextos natural e edificado e, ainda, se atendiam as necessidades dos clientes.

Os vencedores do 2020 Housing Award são:

Residências para uma ou duas famílias

AIA divulga os vencedores do 2020 Housing Awards - Imagem 8 de 9
Courtyard House. Image © Kevin Scott

Habitação multifamiliar

AIA divulga os vencedores do 2020 Housing Awards - Imagem 9 de 9
XS House. Image © Sam Oberter

Residências especializadas

AIA divulga os vencedores do 2020 Housing Awards - Imagem 7 de 9
PPR Residence Hall. Image © Halkin/Mason Architectural Photography, LLC

  • PPR Residence Hall, Swarthmore, Pennsylvania | DIGSAU

Para mais informações sobre o prêmio, acesse o site do AIA.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "AIA divulga os vencedores do 2020 Housing Awards" [AIA Announces Best New Housing Projects] 16 Set 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/947806/aia-divulga-os-vencedores-do-2020-housing-awards> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.