WEEK traz arquiteturas icônicas à vida com série de GIFs

Criada por WEEK e Axel de Stampa entre 2016 e 2020, a série de GIFs chamada Architecture Animée, ou Arquitetura Animada, revela um lado lúdico e fictício de edifícios emblemáticos, como o Museu Solomon R. Guggenheim de Frank Lloyd Wright, a Fundação Louis Vuitton de Gehry Partners, e o 1111 Lincoln Road de Herzog & de Meuron.

WEEK traz arquiteturas icônicas à vida com série de GIFs - Imagem 2 de 9WEEK traz arquiteturas icônicas à vida com série de GIFs - Imagem 3 de 9WEEK traz arquiteturas icônicas à vida com série de GIFs - Imagem 4 de 9WEEK traz arquiteturas icônicas à vida com série de GIFs - Imagem 5 de 9WEEK traz arquiteturas icônicas à vida com série de GIFs - Mais Imagens+ 4

Transformando a arquitetura estática em imagens em movimento, o projeto realizado por WEEK, um escritório de arquitetura fundado por Axel de Stampa e Sylvain Macaux que trabalha entre a França e o Chile, oferece uma visão lúdica do espaço construído, transformando-o em uma obra viva e dançante.

Uma exploração digital, Arquitetura Animada reflete a visão do estúdio em relação à ativação do espaço edificado.

Confira os gifs mais recentes da WEEK, incluindo o Grove at Grand Bay do BIG, o Interlace do OMA/Ole Scheeren, as Docks de Paris de Jakob + Macfarlane, a Torre do Banco da China de I.M. Pei, entre outros.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "WEEK traz arquiteturas icônicas à vida com série de GIFs" [WEEK Animates Famous Buildings in Series of Playful Gifs ] 02 Set 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/946839/week-traz-arquiteturas-iconicas-a-vida-com-serie-de-gifs> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.