Herzog & De Meuron e HDR são selecionados para projetar o novo hospital da UCSF

A University of California San Francisco (UCSF) selecionou os escritórios Herzog & de Meuron e HDR para projetar o novo hospital do Centro Médico Helen Diller em Parnassus Heights. O projeto abrigará serviços ambulatoriais e de internação, além de contar com um departamento de pesquisa e formação em ciências da saúde.

Inspirados na ideia de "habitat medicinal", os escritórios buscam oferecer aos pacientes "um ambiente de saúde holístico que promova o bem-estar e a recuperação, combinando instalações eficientes e contato humano conectado à natureza e à comunidade". O novo hospital, que tem inauguração prevista para 2030, oferecerá uma porta de entrada entre a natureza e a cidade ao seu redor.

Projetamos ambientes voltados ao ser humano baseados em dados e pesquisas, e informados pelas melhores práticas ao redor do mundo. E nossas unidades de saúde translacionais são conhecidas por possibilitar melhores cuidados, educação avançada e descobertas aceleradas. Estamos felizes em aplicar nossa profunda visão sobre o futuro das ciências da saúde a essa instituição, sabendo que ela durará por gerações. – Hank Adams, Diretor Global de Saúde do HDR.

Via HDR.

Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "Herzog & De Meuron e HDR são selecionados para projetar o novo hospital da UCSF" [Herzog & De Meuron and HDR to Design New Hospital at UCSF Helen Diller Medical Center in San Francisco] 17 Jul 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/943780/herzog-and-de-meuron-e-hdr-sao-selecionados-para-projetar-o-novo-hospital-da-ucsf> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.