Entrevista com Paulo Mendes da Rocha sobre coronavírus e o futuro das metrópoles

Paulo Mendes da Rocha é entrevistado por Paulo Markun em mais um episódio da série “Conversas na Crise – Depois do Futuro”, organizado pelo Instituto de Estudos Avançados (IdEA) da Unicamp em parceria com o portal UOL. A entrevista abordará temas como o impacto da pandemia de coronavírus nas cidades, a crise sanitária e a precariedade da habitação urbana no Brasil.

“Conversas na Crise – Depois do Futuro" é uma série de entrevistas iniciada em abril deste ano que traz importantes nomes de diversas áreas do conhecimento para discutir os desdobramentos da pandemia do coronavírus e seus impactos. Com mediação do jornalista Paulo Markun, as lives ocorrem duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, às 16h, com uma hora de duração e interação com espectadores.

Convidamos você a conferir a cobertura do ArchDaily relacionada ao COVID-19, ler nossas dicas e artigos sobre Produtividade ao trabalhar em casa e aprender sobre as recomendações técnicas para criar uma arquitetura saudável em seus futuros projetos. Além disso, lembre-se de revisar os conselhos e informações mais recentes sobre COVID-19 no site da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Entrevista com Paulo Mendes da Rocha sobre coronavírus e o futuro das metrópoles " 01 Jul 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/942825/entrevista-ao-vivo-com-paulo-mendes-da-rocha-sobre-coronavirus-e-o-futuro-das-metropoles> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.