RIBA lança guia de recuperação ao COVID-19

O Royal Institute of British Architects (RIBA) publicou orientações para ajudar escritórios a passar por este momento de recuperação da crise do COVID-19 que alguns países já vivenciam. O Roteiro de Recuperação é dividido em três partes: Resposta, Recuperação e Resiliência. Cada fase considera uma série de ações que os escritórios podem adotar para responder aos desafios em diferentes áreas de seus negócios ao longo desta crise e para além dela.

WilkinsonEyre com Mole Architects. Imagem © Jack Hobhouse

Da estabilização financeira e apoio ao bem-estar das equipes, à reabertura e captação de novos projetos, o roteiro responde diretamente às preocupações levantadas pelos membros do RIBA com base no ponto de vista de escritórios de diferentes escalas do Reino Unido. É um resumo on-line de recursos desenvolvidos em resposta à pandemia do coronavírus e ao impacto que ela está causando na profissão.

Com base nas ideias de profissionais especializados, a série de recursos do RIBA visa ajudar os escritórios a planejar seu caminho para a recuperação. Todo o conteúdo da fase "Resposta" está disponível agora. As fases 2 e 3 ("Recuperação" e "Resiliência") serão adicionadas ao longo de julho.

Via Royal Institute of British Architects

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "RIBA lança guia de recuperação ao COVID-19" [RIBA Releases COVID-19 Recovery Guidance] 01 Jul 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/942638/riba-lanca-guia-de-recuperacao-ao-covid-19> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.