Herzog & de Meuron projetam edifício mais alto do Canadá

Herzog & de Meuron projetam edifício mais alto do Canadá

O escritório suíço Herzog & de Meuron desenvolveu o projeto para um arranha-céu em Toronto. Se construído, o projeto terá 324 metros de altura e se tornará o edifício residencial mais alto do Canadá. Trabalhando em conjunto com o escritório local Quadrangle, a dupla foi contratada pelas empresas holandesas de desenvolvimento imobiliário Kroonenberg Geoep e ProWinko para projetar o novo ícone da cidade.

Cortesia de Herzog & de Meuron
Cortesia de Herzog & de Meuron

A torre será construída na esquina das ruas Bloor e Bay, no bairro de Yorkville. A Kroonenberg Geoep e a ProWinko adquiriram o lote em 2016 por US$ 86,75 milhões.

Cortesia de Herzog & de Meuron
Cortesia de Herzog & de Meuron

A torre contará com dezesseis pavimentos dedicados a escritórios e estabelecimentos comerciais e 64 pavimentos residenciais com unidades de dimensões variadas. A cobertura será ocupada por um lounge e restaurante com vistas para a cidade. 

Via Herzog & de Meuron

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Herzog & de Meuron projetam edifício mais alto do Canadá " [Herzog & de Meuron's New Toronto Tower Set to Become Canada's Tallest Skyscraper] 11 Jun 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/941175/herzog-and-de-meuron-projetam-edificio-mais-alto-do-canada> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.