Pavilhão Serpentine é adiado para 2021

A inauguração do 20º Pavilhão Serpentine, projetado pelo estúdio sul-africano Counterspace, foi adiada para meados de 2021. "Counterspace, dirigido por Sumayya Vally, Sarah de Villiers e Amina Kaskar, trabalhará em colaboração com a Serpentine em uma série de projetos externos e pesquisas ao longo de 2020, relação que culminará com a abertura do Pavilhão no verão de 2021", anuncio a Serpentine Galleries.

Cortesia de Serpentine Galleries

Com sede em Joanesburgo, Counterspace foi convidado a projetar o pavilhão temporário em Kensington Gardens, desenvolvendo uma proposta a partir da ideia de “reunir espaços e locais comunitários em torno da cidade […] e ampliar o programa público por toda Londres”. As sócias do estúdio são as arquitetas mais jovens já contratadas para esta prestigiada encomenda, e desenvolvem trabalhos focados em soluções que emergem de abordagens interdisciplinares. O estúdio costuma empregar ao mesmo tempo técnicas de construção inovadoras e tradicionais, oferecendo soluções sustentáveis com variados níveis de tecnologia.

Cortesia de Serpentine Galleries

O Pavilhão será construído a partir de uma variedade de materiais, incluindo módulos K-Briq e cortiça, feitos com resíduos de construção e demolição reciclados.

O Serpentine tem sido uma plataforma para profissionais emergentes e artistas reconhecidos internacionalmente. Esta é a primeira vez que o programa é estendido para uma comissão de dois anos.

Via Serpentine Galleries

Sobre este autor
Cita: Erman, Maria. "Pavilhão Serpentine é adiado para 2021" [Serpentine Pavilion Postponed to 2021] 24 Abr 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/938325/pavilhao-serpentine-e-adiado-para-2021> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.