Maior co-working de Londres está prestes a ser inaugurado

O maior espaço de co-working de Londres será oficialmente inaugurado em meados de 2020. Projetado como parte da Victoria House na Bloomsbury Square pela LABS Collective, o projeto de 15 mil metros quadrados combina espaços de escritório, comércio e lazer. Com acesso pela West End e The City, o espaço contará com uma variedade de salas e layouts, de pequenos escritórios particulares a pavimentos inteiros.

Maior co-working de Londres está prestes a ser inaugurado - Mais Imagens+ 1

Cortesia de LABS Collective
Cortesia de LABS Collective

Visando clientes corporativos e criativos, o espaço poderá receber mais de 9 mil profissionais. O projeto ocupa a Victoria House, um edifício tombado com vista para a Bloomsbury Square. Como parte do projeto de reuso adaptativo, o LABS propôs um saguão, um café e bar, uma academia e um centro de bem-estar, além de um terraço no último pavimento e instalações multiuso para reuniões e eventos. 

Cortesia de LABS Collective
Cortesia de LABS Collective

O projeto do LABS será o maior espaço de co-working de Londres quando for inaugurado em 2020. O LABS Collective é uma entidade composta por três áreas: LABS (espaços de co-working), STAY (acomodações com serviços) e HOST (espaços para eventos). Administra e possui mais de 200 mil metros quadrados de imóveis em Camden, Holborn, King's Cross e Bloomsbury.

Via LABS Collective

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Maior co-working de Londres está prestes a ser inaugurado" [London’s Largest Co-Working Space Set to Open in 2020] 01 Dez 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/929088/maior-co-working-de-londres-esta-prestes-a-ser-inaugurado> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.