Harvard GSD abre inscrições para a bolsa de estudos Richard Rogers 2020

A Harvard University Graduate School of Design anunciou o ciclo 2020 Richard Rogers Fellowship. Aberto a profissionais e acadêmicos que trabalham em áreas relacionadas ao ambiente construído, o programa tem como sede a Wimbledon House, projetada por Richard Rogers no final dos anos 1960. Bolsistas de outras edições do programa já pesquisaram uma variedade de assuntos, incluindo habitação social acessível, a relação entre cidades e gastronomia, e projetos e regeneração urbana.

© Iwan Baan

Em 2015, Lord Richard e Lady Ruth Rogers generosamente doaram a Wimbledon House - projetada por Rogers para seus pais no final dos anos 60 - para a Harvard GSD para garantir o uso contínuo da propriedade como residência e oferecer uma oportunidade de pesquisa única para futuras gerações de profissionais e acadêmicos. Agora em seu quarto ciclo, a Richard Rogers Fellowship já recebeu alunos de todo o mundo. Cada um dos seis bolsistas selecionados para 2020 viverá por três meses e meio na Wimbledon House, receberá o valor das viagens de ida e volta e uma remuneração de US$ 10.000.

Criada em 2016, a bolsa de estudos é voltada a indivíduos cujas pesquisas se beneficiem do acesso às instituições, bibliotecas, escritórios e outros recursos específicos de Londres. A Richard Rogers Fellowship incentiva a pesquisa aprofundada de uma ampla gama de questões pertinentes ao desenvolvimento e transformação sustentável e equitativa da cidade. O programa é inspirado no compromisso de Rogers com a investigação interdisciplinar e o engajamento social.

© Iwan Baan

A bolsa está aberta a candidatos de qualquer lugar do mundo. Os candidatos devem demonstrar experiência profissional ou de pesquisa em um campo relacionado ao ambiente construído e devem propor pesquisas novas ou em andamento que se beneficiariam de uma residência em Londres. Além disso, os candidatos devem já ter concluído a graduação ou credenciamento profissional. Mais informações podem ser encontradas no site do programa.

As inscrições estão abertas até 27 de outubro de 2019 e a lista de selecionados será divulgada até o final do ano. 

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Harvard GSD abre inscrições para a bolsa de estudos Richard Rogers 2020" [Harvard GSD Announces 2020 Richard Rogers Fellowship] 22 Set 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925156/harvard-gsd-abre-inscricoes-para-a-bolsa-de-estudos-richard-rogers-2020> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.