Museu de Londres projeta expansão em conjunto de edifícios do século XIX

O Museu de Londres divulgou o projeto de sua nova sede em West Smithfield. Projetada por Stanton Williams, Asif Khan e Julian Harrap Architects, as imagens mostram a transformação de um conjunto de antigos edifícios comerciais em um destino cultural. O projeto celebra o histórico conjunto de edifícios de West Smithfield, criando uma experiência única e memorável para os visitantes.

Museu de Londres projeta expansão em conjunto de edifícios do século XIX - Mais Imagens+ 7

© Asif Khan

O projeto fará com que o museu se torne um centro de aprendizado de primeira linha, atingindo seu objetivo de alcançar o público infantil de Londres. Fazendo referência ao seu entorno em Farringdon, o museu aumentará sua oferta de atividades noturnas, desempenhando um papel importante na economia da capital.

© Forbes Massie

Esta nova e espetacular sede do Museu de Londres irá cimentar seu lugar como uma das joias culturais da nossa cidade e abrir o museu em todos os momentos do dia. É um projeto que revelará a fascinante história de nossa cidade a milhões de pessoas que passam por aqui todos os anos.
-Sadiq Khan, prefeito de Londres

© Asif Khan

O Museu de Londres dedicará £ 332 milhões para o projeto e construção do anexo, respondendo a estudos detalhados das estruturas existentes que datam do século XIX. O objetivo é apresentar um planejamento completo até o final de 2019, com abertura prevista para 2024.

© Asif Khan

Via: Museum of London

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Museu de Londres projeta expansão em conjunto de edifícios do século XIX" [Museum of London Unveils Expansion into Historic Farringdon Buildings] 06 Jul 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/920247/museu-de-londres-projeta-expansao-em-conjunto-de-edificios-do-seculo-xix> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.