Frank Lloyd Wright Foundation usa o projeto Taliesin West para educar sobre como viver na natureza

A Frank Lloyd Wright Foundation aproveitou o Dia da Terra, 22 de abril, para lançar uma iniciativa voltada a educar o público sobre como práticas sustentáveis são usadas na conservação de locais históricos nacionais, incluindo os famosos projetos Taliesin (Wisconsin) e Taliesin. West (Arizona) de Wright. Programada para ocorrer ao longo do ano, a iniciativa tem como objetivo mostrar como essas práticas podem servir de exemplo para outras áreas da sociedade.

© Andrew Pielage

Até o final do ano, a campanha “Vivendo com a Natureza: Práticas Sustentáveis” compartilhará posts mensais, postagens em mídias sociais e vídeos, mostrando grandes e pequenas maneiras de construir e viver melhor. A campanha compartilhará exemplos das ações da Fundação e conselhos sobre como o público pode incorporar essas práticas em suas próprias rotinas.

Temos a satisfação de conduzir o debate sobre como os marcos históricos nacionais podem se tornar mais conscientes e sustentáveis em suas práticas de conservação e como essas práticas podem beneficiar a sociedade como um todo. Na Fundação Frank Lloyd Wright, temos a tarefa de preservar as duas casas de Wright e compartilhar o legado do grande arquiteto para as próximas gerações. À medida que mantemos esses marcos e honramos esse legado, lidamos continuamente com a reverência de Wright pelo ambiente natural e pelo espírito de inovação. Isso significa observar como nos preocupamos com esses edifícios e com as paisagens naturais ao redor deles, questionando se o que estamos fazendo é realmente sustentável e consciente com nossos recursos disponíveis.
- Fred Prozzillo, Vice Presidente de Preservação, Frank Lloyd Wright Foundation

© Andrew Pielage

Recentemente, a Fundação implementou várias iniciativas em seus imóveis que visam reduzir o consumo de energia a partir de técnicas que funcionam em harmonia com a natureza. No ano passado, na Taliesin Wisconsin, a Fundação instalou um sistema geotérmico de condicionamento que usa a temperatura natural do solo para aquecer e resfriar o ar que passa pelo edifício. Em 2012, a Fundação instalou um sistema de captação solar do tamanho de um campo de futebol na Taliesin West que agora gera 50% da energia do campus. Em parceria com a OSRAM SYLVANIA e a Studio Lux, a Fundação também instalou nova iluminação LED em todas as suas dependências, reduzindo o consumo de energia sem alterar o valor histórico dos projetos.

Via: Frank Lloyd Wright Foundation

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Frank Lloyd Wright Foundation usa o projeto Taliesin West para educar sobre como viver na natureza" [Frank Lloyd Wright Foundation will use Taliesin West to Educate about Living with Nature ] 28 Abr 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/915671/frank-lloyd-wright-foundation-usa-o-projeto-taliesin-west-para-educar-sobre-como-viver-na-natureza> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.