Série de desenhos à mão destaca a complexidade estrutural da arquitetura de estádios

Para qualquer estudante de arquitetura, o trabalho final de graduação tende a ser o momento perfeito para dar o máximo de si. Seja através de visualizações 3D ou maquetes físicas notáveis, sua apresentação final é a chance de exibir todas as habilidades conceituais e técnicas adquiridas ao longo dos anos.

Para o trabalho final de pós-graduação, o arquiteto Mohammad Pirdavari, do Ati-Naghsh Hamraz Consultants, projetou um estádio representado através de uma série de desenhos à mão. Suas intrincadas ilustrações ajudam a destacar a materialidade do edifício e a relação entre estrutura exposta e revestimentos.

Série de desenhos à mão destaca a complexidade estrutural da arquitetura de estádios - Mais Imagens+ 26

© Mohammad Pirdavari
© Mohammad Pirdavari
© Mohammad Pirdavari
© Mohammad Pirdavari
© Mohammad Pirdavari
© Mohammad Pirdavari
© Mohammad Pirdavari
© Mohammad Pirdavari
© Mohammad Pirdavari

Se você deseja compartilhar seus projetos ou desenhos conosco, clique aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Stouhi, Dima. "Série de desenhos à mão destaca a complexidade estrutural da arquitetura de estádios" [Freehand Stadium Drawings by Mohammad Pirdavari] 20 Mar 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/913385/serie-de-desenhos-a-mao-destaca-a-complexidade-estrutural-da-arquitetura-de-estadios> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.