Bjarke Ingels receberá o Prêmio Kalmanani no México

Bjarke Ingels receberá o Prêmio Kalmanani no México - Mais Imagens

O Prêmio Kalmanani é um evento que ocorre anualmente na Cidade do México e ao longo de sua trajetória reconheceu o trabalho de diversos arquitetos, como SANAA, Sou Fujimoto, Steven Holl e Álvaro Siza. Nesta edição, o NODE tem a honra de apresentar Bjarke Ingels - BIG na Cidade do México com a intenção de celebrar a trajetória de um dos escritórios de arquitetura mais inovadores e importantes da atualidade. Recém nomeado arquiteto chefe da WeWork, Bjarne Ingels dará uma Conferência Magna, além de receber o Prêmio Kalmanani em sua oitava edição.

Cortesía de NODE

O evento acontecerá no dia 8 de abril de 2019 no Frontón México (em frente ao Monumento à Revolução / Praça da República), na Cidade do México. O evento BIO.series com BIG, tem uma taxa de US$550 para estudantes e US$650 para profissionais.

Cortesía de NODE

Os ingressos já estão disponíveis para compra via depósito bancário. A informação para o depósito é a seguinte:

1. Depósito Bancário:

A) Titular da conta: José Luis Álvarez Tinajero
B) Banco BBVA Bancomer, número de conta: 2904356640
C) Transferência: CLABE. 012180029043566403
D) Mandar o recibo de depósito escaneado com dados completos (nome, escola/empresa, email, telefone, cidade, entidade, etc) ao email node.evento@gmail.com

Cortesía de NODE

Quando for recebida esta informação e o comprovante de depósito escaneado, o inscrito receberá um email de confirmação com seu fólio por parte de nosso escritório e poderá retirar seu boleto tranquilamente.

Facebook / Node Mexico
Twitter / Node_MX
Instagram / Node Mexico

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Arellano, Mónica. "Bjarke Ingels receberá o Prêmio Kalmanani no México" [Bjarke Ingels recibirá el Premio Kalmanani en México] 22 Jan 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Daudén, Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909775/bjarke-ingels-recebera-o-premio-kalmanani-no-mexico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.