O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Bjarke Ingels assume cargo de arquiteto-chefe na WeWork

Bjarke Ingels assume cargo de arquiteto-chefe na WeWork

Bjarke Ingels assume cargo de arquiteto-chefe na WeWork
Bjarke Ingels assume cargo de arquiteto-chefe na WeWork, CEO da WeWork Adam Neumann com Bjarke Ingels. Image. © Alexei Hay
CEO da WeWork Adam Neumann com Bjarke Ingels. Image. © Alexei Hay

A WeWork anunciou que Bjarke Ingels será seu novo arquiteto-chefe. Ingels, que se impôs no mundo da arquitetura com a criação de seu escritório BIG em 2005, continuará atuando como sócio fundador e diretor de criação de sua empresa, no entanto, em sua nova função na WeWork, "oferecerá suas ideias e visões para nos ajudar a ampliar e ultrapassar os limites da arquitetura, do imobiliário, da tecnologia e do design", explicou a WeWork em comunicado à imprensa. 

"A WeWork foi fundada exatamente na mesma época em que cheguei em Nova Iorque. Nesse curto espaço de tempo - um piscar de olhos na escala de tempo da arquitetura - eles realizaram coisas incríveis e estão comprometidos em continuar seu percurso para locais que apenas podemos imaginar", disse Bjarke Ingels. "O compromisso da WeWork com o desenvolvimento comunitário e cultural está perfeitamente alinhado com nossa agenda social e ambiental. À medida que a WeWork enfrenta desafios urbanos e arquitetônicos maiores e mais holísticos, estou muito animado para contribuir com minhas ideias para ampliar sua visão de edifícios urbanos voltados à comunidades. O BIG e eu estamos incrivelmente empolgados em ter um papel ativo na evolução da WeWork como empresa e cultura de design."

"Bjarke chamou minha atenção porque está mudando a maneira como pensamos em arquitetura", explicou Adam Neumann, co-fundador e CEO da WeWork. "Seus projetos inspiram tanto quanto surpreendem. Quando começamos a WeWork oito anos atrás, sabíamos que o mundo não precisava de outro edifício de escritórios, precisava de espaços onde as pessoas pudessem colaborar em projetos, se conectar e criar coletivamente para, possivelmente, mudar o mundo. Como arquiteto-chefe da WeWork, Bjarke Ingels nos ajudará a reimaginar o futuro de nossos espaços, nossa companhia e, em última instância, nossas cidades."

Via WeWork.

Sobre este autor
AD Editorial Team
Autor
Cita: AD Editorial Team. "Bjarke Ingels assume cargo de arquiteto-chefe na WeWork" [Bjarke Ingels Takes Role as Chief Architect at WeWork] 09 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894151/bjarke-ingels-assume-cargo-de-arquiteto-chefe-na-wework> ISSN 0719-8906