Proposta de Morris + Company reaproveita Estação de metrô de Londres como albergue para sem-tetos

Morris + Company divulgou imagens de sua proposta vencedora do concurso que abordava a crise dos sem-teto em Londres. A proposta M+C, produzida para o New Horizon Youth Center e para o prefeito de Londres, reaproveita a estação de metrô abandonada York Road como um albergue e espaço de co-working.

Intitulado “Stepping Stones”, o projeto procura fornecer “uma estratégia de terreno inclusiva, viável e holística que possa apoiar uma comunidade gerenciada e equilibrada, oferecendo aos jovens moradores de rua uma solução discreta para habitação de longo prazo. "

Cortesia de Morris + Company

Cada residente é tratado com igual dignidade através de princípios projetual considerados e compartilhados. Espaços de co-working publicamente acessíveis e uma loja de caridade capacitam os moradores, que vêem o seu lar compartilhado como um destino ativo para a comunidade local.

Axonométrica. Cortesia de Morris + Company

Os desabrigados ocultos não estarão mais escondidos, mas ficarão no centro de uma comunidade vibrante rica em oportunidades.
-Morris + Company

Diagramas. Cortesia de Morris + Company

Morris + Company colaborou com importantes consultores, incluindo instituições de caridade sem teto, provedores de abrigo, engenheiros, empreendedores, jovens vulneráveis e assistentes sociais durante todo o processo do concurso.

Corte AA. Cortesia de Morris + Company

O segundo lugar foi atribuído ao Manual para Resolver a Falta de Abrigo da RCKa, enquanto a colaboração de Catja De Haas, Office Ten, Erika Suzuki, Anders Luhr e Rosie Bichard foi premiada em terceiro lugar.

Notícia via: Morris + Company

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Proposta de Morris + Company reaproveita Estação de metrô de Londres como albergue para sem-tetos" [Morris + Company Imagines London Tube Station Repurposed for the Homeless] 11 Jan 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909329/proposta-de-morris-plus-company-reaproveita-estacao-de-metro-de-londres-como-albergue-para-sem-tetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.