Arquitectonica divulga imagens de uma torre de piscinas em Los Angeles

Arquitectonica, escritório com sede em Miami, revelou novas imagens de sua proposta para uma torre de 53 pavimentos no centro de Los Angeles. O edifício poderia ser destinado a duas diferentes finalidades: um condomínio residencial ou um hotel. A cidade de Los Angeles e seu departamento de Planejamento Urbano, publicaram um relatório de impacto ambiental sobre a torre de 240 metros de altura com piscinas em balanço. A torre projetada pelo Arquitectonica é um dos muitos empreendimentos idealizados em torno da Pershing Square.

Arquitectonica divulga imagens de uma torre de piscinas em Los Angeles - Mais Imagens

Torre. Cortesia de Arquitectonica

A JMF Development é proprietária do edifício Pershing Square e do terreno, localizado na Hill Street, e pretende construir a torre em torno da histórica estrutura. O projeto parte de uma série de piscinas em balanço e com fundo de vidro. Começando como varandas, as extrusões ficam cada vez mais proeminentes, até tomarem a dimensão de piscinas em balanço.

Torre. Cortesia de Arquitectonica
Torre. Cortesia de Arquitectonica

Das duas possibilidades de programa, a primeira incluiria acomodações com dois, três ou quatro dormitórios em um hotel com 190 quartos, programas de apoio aos hóspedes e estacionamento para 126 veículos. Na segunda opção, o edifício incluiria apartamentos de um, dois, três ou quatro dormitórios e outros serviços, além de espaço de comércio no térreo, e estacionamento para 187 veículos. 

A recuperação do edifício Pershing Square tem início previsto para 2020. A torre, por sua vez, ainda não tem cronograma definido.

Via Urbanize LA

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Arquitectonica divulga imagens de uma torre de piscinas em Los Angeles" [Arquitectonica Reveals Tower of Pools for Downtown L.A. in New Renders] 10 Nov 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905451/arquitectonica-divulga-imagens-de-uma-torre-de-piscinas-em-los-angeles> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.