Seus mundos favoritos da ficção, em ilustrações de nanquim

Cortesia de Angie's List

Em um mundo de 3D, HD, 4K e CGI, a representação arquitetônica nos setores de cinema, televisão e jogos está se tornando cada vez mais realista, cada vez mais deslumbrante e cada vez mais cara. Mas mesmo sem os efeitos especiais, as formas arquitetônicas maravilhosamente trabalhadas dos mundos fictícios de Game of Thrones, Harry Potter e da Marvel continuam impressionantes.

Para demonstrar isso, a Angie’s List produziu uma série de ilustrações de nanquim em escala de cinza de alguns dos mundos fictícios mais emblemáticos da indústria do entretenimento, celebrando estilo, forma, materialidade e sombra. Do futurismo elegante de Star Wars e Marvel às fortalezas vernaculares de Game of Thrones e Skyrim, a série Fictional Architecture captura os detalhes mais refinados de nossos universos fictícios favoritos.

Cortesia de Angie's List
Cortesia de Angie's List
Cortesia de Angie's List
Cortesia de Angie's List
Cortesia de Angie's List
Cortesia de Angie's List
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Seus mundos favoritos da ficção, em ilustrações de nanquim " [Your Favorite Fictional Universes in Pen and Paper] 22 Ago 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/900558/seus-mundos-favoritos-da-ficcao-em-ilustracoes-de-nanquim> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.