Vida em Marte? Foster + Partners apresenta proposta de habitar extraterrestre

O escritório Foster + Partners apresentará com detalhes sua visão da vida em Marte e na Lua durante o Goodwood Festival of Speed 2018, que acontece no Reino Unido. Fazendo parte do evento Laboratório do Futuro, a proposta será apresentada através de uma série de modelos, dispositivos robóticos e desenhos futuristas que exploram a vida no espaço.

O escritório apresentará uma experiência de realidade virtual, permitindo que os visitantes explorem o interior de uma proposta de habitação de última geração.

O Laboratório do Futuro, pelo segundo ano consecutivo, é um evento que acontece durante o Festival, que mostra “algumas das visões mais inovadoras e avançadas sobre a tecnologia do futuro”. O evento deste ano contará com um barman robótico que serve bebidas a seus visitantes (humanos), sacudindo Martinis, cortando limões e fazendo um número quase ilimitado de coquetéis.

Estamos muito satisfeitos com o fato de nossos conceitos de projeto para habitats em Marte e na Lua serem protagonistas no Laboratório do Futuro. É uma oportunidade fantástica para mostrarmos como a tecnologia pode nos permitir criar assentamentos extraterrestres. Esperamos que os visitantes do Festival saiam da exibição animados e entusiasmados com as possibilidades do futuro e que inspirem a próxima geração a buscar alcançar as estrelas.
- David Summerfield, diretor do escritório, Foster + Partners

O Foster + Partners explorará o desenvolvimento de habitats em Marte e na Lua usando uma ampla gama de tecnologias, incluindo impressão 3D, robótica e Construção Aditiva com Regolito, que usa solos e rochas soltos na superfície lunar. O Foster + Partners também apresentará um braço robótico que, infelizmente, foi programado para criar objetos de plástico, e não coquetéis.

A visão apresentada não será o primeiro compromisso entre o Foster + Partners e a Final Frontier, com a empresa premiada com o prêmio 3D-Printed Mars Habitat Challenge em 2017, da NASA.

O Laboratório do Futuro estará aberto ao público ao longo do Festival, de 12 a 15 de julho de 2018.

Via: Foster + Partners

Foster + Partners Awarded Top Prize in NASA's 3D-Printed Mars Habitat Challenge

NASA has announced the completion of the initial printing stage of NASA's 3D-Printed Habitat Challenge, awarding Foster + Partners | Branch Technology and the University of Alaska, Fairbanks as the two top-scoring teams from this round.

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Vida em Marte? Foster + Partners apresenta proposta de habitar extraterrestre " [Life on Mars? Foster + Partners to Showcase Extra-Terrestrial Habitats at UK's Goodwood Festival] 16 Jul 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Moreira Cavalcante, Lis) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/897930/vida-em-marte-foster-plus-partners-apresenta-proposta-de-habitar-extraterrestre> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.