Belatchew Arkitekter divulga projeto de torre de uso misto em Estocolmo

Cortesia de Belatchew Arkitekter

O escritório Belatchew Arkitekter divulgou imagens de seu projeto para uma torre residencial de uso misto no distrito de Nacka City, em Estocolmo. Batizada de “Discus”, a torre será um novo marco para Nacka e será construída acima da estação de metrô do distrito.

Compreendendo quase 500 apartamentos divididos em 30 pavimentos residenciais, o projeto também abrigará estabelecimentos comerciais em seu térreo. 

Belatchew Arkitekter divulga projeto de torre de uso misto em Estocolmo  - Mais Imagens

Cortesia de Belatchew Arkitekter

A proposta é definida por uma silhueta irregular que pretende se tornar um símbolo para a região metropolitana em rápido crescimento. Ocupada 24 horas por dia, a torre Discus abrigará tanto residências quanto escritórios em seus pavimentos superiores, permanecendo continuamente movimentada. 

Cortesia de Belatchew Arkitekter

Nacka é um município visionário que ousa testar novas estruturas urbanas, um lugar onde os bairros tradicionais são combinados edifícios em altura. O transporte público é crucial para a cidade do futuro, e agora, na localização mais central de Nacka, podemos realizar nossas ideias sobre uma arquitetura para o transporte público com altos fluxos de passageiros. Isso é muito inspirador.
-Rahel Belatchew, CEO e diretor do escritório Belatchew Arkitekter.

Cortesia de Belatchew Arkitekter

Via: Belatchew Arkitekter

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Belatchew Arkitekter divulga projeto de torre de uso misto em Estocolmo " [Belatchew Arkitekter Releases Images of Proposed Discus Tower in Stockholm] 04 Jun 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/895550/belatchew-arkitekter-divulga-projeto-de-torre-de-uso-misto-em-estocolmo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.