Foster + Partners divulga projeto para sede da DJI Robotics em Shenzhen

dji building />

Composto por duas torres, o projeto estabelece um equilíbrio entre pesquisa, desenvolvimento, espaço para escritórios e instalações públicas. Os pavimentos consistem em volumes flutuantes em balanço que partem dos núcleos centrais, sustentados por mega-treliças de aço, garantindo máxima flexibilidade em espaços de trabalho livres de colunas.

Sede da Dajiang innovation, Shenzen, China. Cortesia de Foster + Partners

O projeto conta com laboratórios para testes de voo com drones, enquanto uma ponte suspensa que liga as duas torres serve como plataforma para exibir as mais recentes tecnologias voltadas aos drones. No térreo, o projeto abriga um espaço para exposições públicas que mostra a reputação da DJI no desenvolvimento tecnológico, um anfiteatro para realizar lançamentos de produtos e uma variedade de instalações para os funcionários, incluindo ginásios e, mais importante, um ringue para lutas de robôs.

Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho único que incorpore o espírito de invenção e inovação que tem permitido à DJI liderar o mundo da robótica e tecnologia.
-Grant Brooker, Foster + Partners 

Via: Foster and Partners

O escritório Foster + Partners divulgou sua proposta para a sede da DJI, empresa líder mundial em robótica, localizada em Shenzhen, China. Simbolizando o “coração da inovação” para a gigante da robótica, o projeto busca alterar o conceito tradicional de arquitetura de escritório, gerando uma “comunidade criativa no céu”.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Foster + Partners divulga projeto para sede da DJI Robotics em Shenzhen" [Foster + Partners Unveil Images for Towering DJI Robotics Headquarters in Shenzhen] 15 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894435/foster-plus-partners-divulga-projeto-para-sede-da-dji-robotics-em-shenzhen> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.