Morpholio lança ferramenta que calcula áreas enquanto você desenha

A Morpholio divulgou detalhes da Smart Fill, ferramenta que descrevem como a primeira do mundo a calcular áreas em tempo real. Projetada para o TracePro App, para iPad ou iPhone, a extensão calcula a área dos espaços sem a necessidade refinar o desenho.

O cálculo da Smart Fill se pauta nas formas que estão sendo desenhadas. Se uma forma é cortada ao meio, sua área reduz, e se a forma é expandida, a área expande. O aplicativo também permite que a forma seja preenchida com cores, textos ou dados numéricos. 

Morpholio lança ferramenta que calcula áreas enquanto você desenha  - Mais Imagens+ 10

Arquitetos transitam entre desenhos técnicos e ilustrações ao longo de todo o processo de projeto. Essa é a nossa arte - conceitualizar uma ideia e então pensar como ela pode existir no mundo real. Para isso, precisamos de ferramentas que permitam que nosso pensamento transite entre o conceito e a realidade sem obstáculos. Melhorar nosso processo criativo ao promover uma ferramenta que permite a fluidez do desenho sempre foi o objetivo do Trace.
- Toru Hasegawa, Co-Fundador da Morpholio

A ferramenta consegue calcular mais de uma área, adicionando formas sem interromper os cálculos. A tabela resultante pode ser copiada para outras ferramentas como Excel, Sheets e Notes. O software, dessa forma, permite uma combinação entre imaginação fluída e restrições matemáticas. 

A Smart Fill foi projetada para uma variedade de diferentes aplicações. Proprietários e operários podem calcular sua planta baixa, expansões ou jardins. Urbanistas podem calcular áreas edificáveis, ruas e estradas, praças e parques ou qualquer mapa. Os cálculos também permitem uma análise mais profunda em estágios primários dos projetos, facilitando orçamentos e quantitativos de materiais. 

Desenhamos para comunicar ideias. Qualquer coisa que entre no caminho desta comunicação enfraquece o processo. O traço feito à mão continua sendo a melhor forma de se comunicar visualmente e o Morpholio Trace é o melhor aplicativo para arquitetos exprimirem suas visões bela e rapidamente.
- Jim Keen, Arquiteto e Ilustrator

© Morpholio
© FOOD

Via: Morpholio

Morpholio's Latest Trace App Update Streamlines Construction Administration Design Changes

Have you ever been on the construction site and had a problem arise that needed immediate attention? The answer to that question is almost guaranteed to be yes. The Construction Administration phase is not intended to be a time for big design decisions, but with unforeseen field conditions, contractor errors and never-ending client changes, your team can keep designing and problem-solving throughout CA.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Morpholio lança ferramenta que calcula áreas enquanto você desenha " [Morpholio's "Smart Fill" Extension Calculates Areas In Your Drawings As You Sketch] 12 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894192/morpholio-lanca-ferramenta-que-calcula-areas-enquanto-voce-desenha> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.