Bjarke Ingels assume cargo de arquiteto-chefe na WeWork

A WeWork anunciou que Bjarke Ingels será seu novo arquiteto-chefe. Ingels, que se impôs no mundo da arquitetura com a criação de seu escritório BIG em 2005, continuará atuando como sócio fundador e diretor de criação de sua empresa, no entanto, em sua nova função na WeWork, "oferecerá suas ideias e visões para nos ajudar a ampliar e ultrapassar os limites da arquitetura, do imobiliário, da tecnologia e do design", explicou a WeWork em comunicado à imprensa.

"A WeWork foi fundada exatamente na mesma época em que cheguei em Nova Iorque. Nesse curto espaço de tempo - um piscar de olhos na escala de tempo da arquitetura - eles realizaram coisas incríveis e estão comprometidos em continuar seu percurso para locais que apenas podemos imaginar", disse Bjarke Ingels. "O compromisso da WeWork com o desenvolvimento comunitário e cultural está perfeitamente alinhado com nossa agenda social e ambiental. À medida que a WeWork enfrenta desafios urbanos e arquitetônicos maiores e mais holísticos, estou muito animado para contribuir com minhas ideias para ampliar sua visão de edifícios urbanos voltados à comunidades. O BIG e eu estamos incrivelmente empolgados em ter um papel ativo na evolução da WeWork como empresa e cultura de design."

"Bjarke chamou minha atenção porque está mudando a maneira como pensamos em arquitetura", explicou Adam Neumann, co-fundador e CEO da WeWork. "Seus projetos inspiram tanto quanto surpreendem. Quando começamos a WeWork oito anos atrás, sabíamos que o mundo não precisava de outro edifício de escritórios, precisava de espaços onde as pessoas pudessem colaborar em projetos, se conectar e criar coletivamente para, possivelmente, mudar o mundo. Como arquiteto-chefe da WeWork, Bjarke Ingels nos ajudará a reimaginar o futuro de nossos espaços, nossa companhia e, em última instância, nossas cidades."

Via WeWork.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Bjarke Ingels assume cargo de arquiteto-chefe na WeWork" [Bjarke Ingels Takes Role as Chief Architect at WeWork] 09 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894151/bjarke-ingels-assume-cargo-de-arquiteto-chefe-na-wework> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.