Designers italianos criam mobiliário compatível com Lego

Para os aficionados por Lego, o design de mobiliário atingiu um novo patamar. Criado por uma equipe de designers italianos, Stüda tornou realidade o sonho de móveis compatíveis com Lego. O mobiliário modular vem em uma variedade de cores e uma textura padronizada que permite afixar os famoso blocos de montar.

Designers italianos criam mobiliário compatível com Lego - Mais Imagens+ 18

Cortesia de Studio NINE

O mobiliário e, também, bastante elegante e pode se adequar a diferentes organizações espaciais, materiais e cores. Suas superfícies podem servir de suporte para qualquer coisa, de mensagens carinhosas a foguetes, casas ou paisagens montadas com blocos de Lego. Os módulos corian também têm a vantagem de serem duráveis e fáceis de limpar, assim, você não terá problemas em deixar a criatividade voar.

Cortesia de Studio NINE

Para arquitetos em especial, a mania por Lego tem aumentado desde que o BIG concluiu, ano passado, a Lego House. Desde então, temos visto Lego ser usado em projetos de restauração, fitas adesivas e modelos arquitetônicos, mas agora qualquer apaixonado por Lego poderá mobiliar sua casa com o famoso bloco de montar.

Cortesia de Studio NINE
Cortesia de Studio NINE

Via: Studio NINE.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Thorns, Ella. "Designers italianos criam mobiliário compatível com Lego" [LEGO Just Got Stylish: Modular Furniture to Bring Out Your Inner Child] 26 Mar 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891214/designers-italianos-criam-mobiliario-compativel-com-lego> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.