Piscina de borda infinita mais alta do ocidente será construída em Nova Iorque

Uma piscina de borda infinita com vistas impressionantes para Nova Iorque está sendo construída na cobertura do edifício Brooklyn Point. Suspensa 204 metros acima do nível do solo, a piscina será, quando concluída, a mais alta do hemisfério ocidental.

© Williams New York

Desenvolvida pela Extell, a Brooklyn Point é o elemento final e único edifício residencial a fazer parte do novo complexo de uso misto batizado de City Point, no Brooklyn. Com 216 metros de altura (68 pavimentos), o edifício se tornará o mais alto do Brooklyn - pelo menos até que seja superado por outros edifícios já divulgados, como o Flatbush 340 projetado pelo SHoP.

A Brooklyn Point contará com mais de 4 mil metros quadrados de serviços e equipamentos compartilhados, incluindo o terraço na cobertura, onde a piscina de borda infinita e água salgada será cercada pelo projeto paisagístico de Nielsen Landscape Architects, que inclui também um deck, uma área de jantar ao ar livre, vestiários, uma tela de projeção e um mirante. 

As obras já foram iniciadas e a conclusão está prevista para 2020. 

Saiba mais sobre o projeto aqui.

Via Extell

Novas imagens do edifício mais alto do Brooklyn são divulgadas

O edifício Brooklyn Point projetado pelo escritório Kohn Pederson Fox será em breve a torre mais alta do famoso bairro homônimo de Nova Iorque. O arranha-céu de uso misto é o último projeto do enorme empreendimento chamado City Point.

Uma piscina com fundo de vidro suspensa 150 metros acima do solo

Da piscina de borda infinita na cobertura do Marina Bay Sands à piscina de fundo de vidro suspensa sobre uma paisagem montanhosa italiana, podemos dizer que as piscinas estão oferecendo cada vez mais adrenalina aos seus frequentadores.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Piscina de borda infinita mais alta do ocidente será construída em Nova Iorque" 12 Fev 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888596/piscina-de-borda-infinita-mais-alta-do-ocidente-sera-construida-em-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.