O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Novas imagens do edifício mais alto do Brooklyn são divulgadas

Novas imagens do edifício mais alto do Brooklyn são divulgadas

Novas imagens do edifício mais alto do Brooklyn são divulgadas
Novas imagens do edifício mais alto do Brooklyn são divulgadas, Cortesia de Williams New York
Cortesia de Williams New York

O edifício Brooklyn Point projetado pelo escritório Kohn Pederson Fox será em breve a torre mais alta do famoso bairro homônimo de Nova Iorque. O arranha-céu de uso misto é o último projeto do enorme empreendimento chamado City Point

Após um período de três anos de projeto, a construção da Brooklyn Point teve início neste verão; só agora que a Extell está liberando os detalhes da torre em uma nova imagem que mostra toda a extensão da fachada.

A esquadria marcada a cada dois pavimentos forma um relevo escultórico na fachada, acentuado pela inclinação no coroamento do edifício. A luz refletida no edifício criará padrões das sombras sobre as cortinas dos espaços internos, enfatizando os quadros e a silhueta da torre.

Cortesia de Williams New York
Cortesia de Williams New York

O arranha-céu contará com 458 residências, que vão desde estúdios a apartamentos de luxo de três quartos ao longo de seus 68 pavimentos, que serão vendidos a partir de US$ 840 mil chegando a US$ 4 milhões. 

Sem dar muitas informações, a Extell confirmou que os 4 mil metros quadrados de  serviços e comércios incluirão "grandes áreas de entretenimento" e "ofertas incomparáveis". O arranha-céu se localiza na 1 City Point (anteriormente 138 Willoughby Street) para que os moradores também possam desfrutar de Willoughby Square, um parque em construção nas proximidades.

Os projetos da KPF sempre ostentaram exuberância e ambição, entre os quais está a Lotte World Tower, edifício mais alto da Coréia do Sul e 5° mais alto do mundo. Outros edifícios também conquistaram títulos por seus gabaritos, entre eles o One Bayfront Plaza, torre mais alta de Miami, e o One Vanderbilt, segundo mais alta da cidade de Nova York.

Via: Curbed.

Cita: Thorns, Ella. "Novas imagens do edifício mais alto do Brooklyn são divulgadas" [Brooklyn's Tallest Building Revealed in New Renderings] 21 Out 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881892/novas-imagens-do-edificio-mais-alto-do-brooklyn-sao-divulgadas> ISSN 0719-8906