Imagine-se ouvindo música nesse teatro e bar etéreo em Milão

O escritório com sede em Milão ZarCola e Francisco Rodriguez foram encarregados de projetar um bar e um teatro para um novo festival de música milanesa.

O projeto está localizado dentro do jardim de uma antiga vila. Uma trilha barroca atravessa a densa folhagem do jardim, em torno de muitas fontes e clareiras.

Imagine-se ouvindo música nesse teatro e bar etéreo em Milão - Mais Imagens+ 15

© Delfino Sisto Legnani
© Delfino Sisto Legnani

Em uma das clareiras do jardim, cercadas por árvores, as estruturas temporárias de madeira foram fabricadas. Uma barra linear, Troppecolonne, e um teatro circular, Troppotondo.

Axonométricas Troppotondo
Axonométricas Módulo
Axonométricas Troppecolonne
Corte e Fachada Troppotondo

Ambos os projetos são uma série de quadros que, quando juntos, conformam um espaço permeável. A permeabilidade permite que os visitantes se conectem com a natureza circundante enquanto estiverem dentro da estrutura. As estruturas foram projetadas com dimensões de madeira padrão, para facilidade de construção e redução de resíduos.

© Delfino Sisto Legnani
© Delfino Sisto Legnani
© Delfino Sisto Legnani
© Delfino Sisto Legnani

Arquitetos: Studio ZarCola e Francisco Rodriguez
Ano: 2015
Área: 56 +150 m²
Localização: Villa Arconati, Via Madonna Fametta, Castellazzo, Itália
Produtos: Madeira de abeto e fibra de vidro
Fotografias: Delfino Sisto Legnani

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Leardi, Lindsey. "Imagine-se ouvindo música nesse teatro e bar etéreo em Milão" [Imagine Listening To Music At This Ethereal Theatre and Bar In Milan] 02 Jan 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/886408/imagine-se-ouvindo-musica-nesse-teatro-e-bar-etereo-em-milao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.