Festival Burning Man seleciona projeto para o templo de 2018

O projeto do templo do festival Burning Man 2018 foi divulgado: Galaxia, do arquiteto Arthur Mamou-Mani.

Projetado com um software de desenho paramétrico, o pavilhão é composto por 20 treliças de madeira que rotacionam em espiral em direção a um ponto central elevado. Afixadas diretamente sobre o solo, as treliças vencem vãos grandes o bastante para criar uma série de caminhos em espiral que conduzem ao centro da estrutura, onde haverá uma enorme mandala feita através de impressão 3D. Os espaços entre as treliças serão grandes o bastante para servirem como nichos. 

Festival Burning Man seleciona projeto para o templo de 2018 - Mais Imagens

via Burning Man Journal

"Galaxia celebra a esperança no desconhecido, nas estrelas, planetas, buracos negros, o movimento nos unindo em galáxias de sonhos", publicou o Burning Man Journal. "Uma forma superior de Gaia na série Foundation de Isaac Asimov, Galaxia é a rede absoluta, o tecido do universo que conecta os seres vivos em uma única entidade."

Via Burning Man Journal.

via Burning Man Journal
via Burning Man Journal
via Burning Man Journal

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Festival Burning Man seleciona projeto para o templo de 2018" [Burning Man Selects Design for 2018 Temple] 30 Dez 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/886206/festival-burning-man-seleciona-projeto-para-o-templo-de-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.