Novas imagens das torres Park Grove projetadas pelo OMA em Miami

Fotografias publicadas recentemente registram o progresso das obras do "Park Grove", um empreendimento composto por três torres, projetado pelo OMA em Miami.

Localizadas próximas às torres "Grove at Grand Bay", projetadas pelo BIG, o trio de edifícios do OMA somam 90 mil metros quadrados de área residencial de alto padrão com vistas para a Baía de Biscane.

Novas imagens das torres Park Grove projetadas pelo OMA em Miami - Mais Imagens+ 40

Construção - Novembro de 2017. Image Cortesia de OMA

Mais de cinco mil metros quadrados do projeto são dedicados a programas coletivos, que incluem uma sala de cinema, um restaurante do chefe Michael Schwartz, um anfiteatro ao ar livre, salas para degustação de vinhos e uma piscina em uma das coberturas. 

Saguão. Image Cortesia de OMA
Construção - Novembro de 2017. Image Cortesia de OMA
© Craft Studio
Construção - Novembro de 2017. Image Cortesia de OMA

Além das fotografias, foram divulgados também novos renders que mostram como serão os interiores dos apartamentos e os programas coletivos. Veja todas as novas imagens divulgadas a seguir e saiba mais sobre o projeto aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Novas imagens das torres Park Grove projetadas pelo OMA em Miami" 27 Nov 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/884202/novas-imagens-das-torres-park-grove-projetadas-pelo-oma-em-miami> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.