Pavilhão da Turquia na Bienal de Veneza 2018 promoverá uma série de workshops de estudantes

Após organizar uma chamada aberta, o comitê de seleção coordenado pela Fundação de Cultura e Artes de Istambul (İKSV) elegeu Vardiya (O Desvio) como tema do Pavilhão da Turquia na Bienal de Arquitetura de Veneza 2018. Com curadoria de Kerem Piker, a exposição propõe "uma organização espacial para reuniões, encontros e produção arquitetônica."

De acordo com a equipe curatorial, o Pavilhão turco acolherá estudantes de arquitetura, que serão recebidos pela İKSV em turnos ao longo da Bienal. "Após uma chamada aberta internacional, os estudantes de graduação e pós-graduação deverão visitar a Bienal, participar dos programas de oficinas designados e contribuir para a produção arquitetônica através de várias mídias." Espera-se que o conteúdo da exposição "derive e floresça deste programa de workshops, performances e contribuições individuais dos participantes."

Cansu Cürgen, Yelta Köm, Nizam Onur Sönmez, Yağız Söylev e Erdem Tüzün são os assistentes de curadoria. 

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Pavilhão da Turquia na Bienal de Veneza 2018 promoverá uma série de workshops de estudantes" [Turkish Pavilion at the 2018 Venice Biennale to Host a Series of Student Workshops] 26 Out 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/882267/pavilhao-da-turquia-na-bienal-de-veneza-2018-promovera-uma-serie-de-workshops-de-estudantes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.