13 Sites que disponibilizam escalas humanas gratuitas de alta qualidade para suas renderizações

Mesmo que a grande maioria das visualizações arquitetônicas adotem estilos semelhantes, isso não significa que você deva seguir a mesma linha. A menos, é claro, que você queira. De todo modo, existem muitos recursos disponíveis para ajudar a criar visualizações em qualquer estilo que você deseja; a seguir, compilamos 13 sites muito úteis que podem lhe ajudar a dar a suas imagens um toque mais humano (ou canino). O número de sites dedicados a representar a diversidade dos 7,6 bilhões de habitantes do mundo está crescendo, o que significa que nossos leitores de todas as partes do globo contam agora com escalas humanas apropriadas e coerentes para povoar suas renderizações. E se você estiver interessado em algo mais dramático do que fotografias de pessoas reais, sites como ARTCUTOUT e cutoutmix oferecem alternativas menos realistas e mais artísticas.

escalalatina

ARTCUTOUT

pngimg.com

SKALGUBBAR

NONSCANDINAVIA

CUTOUT LIFE

SKALGUBBRASIL

MRCUTOUT.COM

cutoutmix

Ronen Bekerman & Case3D

XOIO AIR

3NTA

IMMEDIATE ENTOURAGE

LineCAD disponibiliza uma enorme biblioteca gratuita de blocos CAD

Nossos leitores pediram e a mensagem é clara: "Queremos blocos de CAD, desenhos de referência em formato DWG e modelos de todos os tipos!" Ouvimos o chamado e apresentamos aqui o website www.linecad.com, uma plataforma repleta de blocos DWGs que vão muito além da arquitetura - tudo disponível para download gratuito.

Biblioteca de desenhos arquitetônicos em DWG disponíveis para download

Buscando algumas referências rápidas ou maneiras de melhorar seus desenhos? O site oferece gratuitamente uma série de blocos, plantas e outros arquivos em DWG, para que você usar em pesquisas ou mesmo como inspiração. De mobiliário a iconografia de desenho técnico, de detalhes de desenho de rodovias a layouts de ambientes, o site possui uma vasta coleção de plantas, cortes e fachadas disponíveis em diversas categorias.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "13 Sites que disponibilizam escalas humanas gratuitas de alta qualidade para suas renderizações" 23 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/882099/13-sites-que-disponibilizam-escalas-humanas-gratuitas-de-alta-qualidade-para-suas-renderizacoes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.