Arup desenvolve moldes impressos em 3D acessíveis para elementos estruturais complexos de aço

A pesquisa da Arup sobre técnicas e materiais de produção alternativos tem focado no potencial da impressão 3D de metais no setor da construção. Elementos estruturais de aço complexos e projetados individualmente podem ser produzidos eficientemente", resultando em infinitas possibilidades de personalização em massa, redução de peso, integração de produtos e muito mais".

Trabalhando com a empresa anglo-holandesa 3Dealise, seus moldes impressos em 3D são usados no processo de fundição tradicional para criar nós estruturais de aço sofisticados e únicos como um material certificado. A impressão em areia oferece uma técnica rápida que pode reutilizar os materiais e permite que os custos sejam mantidos baixos.

© Davidfotografie

A impressão em 3D / fabricação de aditivos (AM) na indústria da construção tem um potencial extremo; Os elementos estruturais menores produzidos dessa maneira podem transportar as mesmas forças estruturais e cargas que os elementos padrão devido à sua forma irregular ao mesmo tempo que diminuem os resíduos e minimizam a pegada de carbono.

O novo método de fabricação da Arup é uma resposta à sua técnica de impressão 3D para aço estrutural que formava a estrutura metálica por camadas. Ao incorporar o processo de impressão 3D mais cedo na produção, isso evita os custos e dificuldades relativamente elevados associados ao uso de impressoras 3D nessa escala.

© Davidfotografie

O objetivo é aproveitar ao máximo as oportunidades de liberdade formal da impressão em 3D sem as limitações que ainda são consideradas na produção - Salomé Galjaard, Senior Designer, Arup.

A Arup apresentará suas pesquisas no TCT Show, um evento líder mundial em impressão 3D em Birmingham, de 26 a 28 de setembro.

Notícia via: Arup.

Sobre este autor
Cita: Thorns, Ella. "Arup desenvolve moldes impressos em 3D acessíveis para elementos estruturais complexos de aço" 01 Out 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/880766/arup-desenvolve-moldes-impressos-em-3d-acessiveis-para-elementos-estruturais-complexos-de-aco> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.