Vídeo feito com drone mostra a finalização do Auditório Steve Jobs

Este novo vídeo realizado por Duncan Sinfield mostra os toques finais na construção de um dos edifícios mais importantes do campus da Apple: o "Auditório Steve Jobs". Projetado e construído usando elementos similares aos empregados no grande edifício circular de escritórios - incluindo grandes painéis convexos de vidro - a principal função do teatro será para apresentações de novos produtos.

Novo campus da Apple é inaugurado em Cupertino

"É um edifício incrível. Quase como se uma nave espacial tivesse pousado."- Steve Jobs A WIRED publicou um artigo aprofundado detalhando a nova sede da Apple que acaba de ser inaugurada em Cupertino, Califórnia. Tida como "o último grande trabalho" de Steve Jobs antes de falecer em 2011, o jornalista Steven Levy leva o leitor através de um passeio pelo novo campus.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Vídeo feito com drone mostra a finalização do Auditório Steve Jobs " 09 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/875202/video-feito-com-drone-mostra-a-finalizacao-do-auditorio-steve-jobs> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.