BIG e Friday Labs criam a fechadura mais inteligente do mundo

O escritório BIG fez uma parceria com a Friday Labs para criar o Friday Lock, "a menor fechadura inteligente do mundo". Através do aplicativo Friday, os usuários podem trancar ou abrir suas portas à distância, apenas se aproximando ou afastando da fechadura.

À medida que o celular do usuário se aproxima do sistema, a porta é destravada automaticamente. O acesso pode ser facilmente concedido ou bloqueado através do aplicativo, permitindo o acesso de usuários temporários ou impedindo a entrada caso o celular seja roubado.

O aplicativo Friday  também mantém um registro dos usuários que estão entrando e saindo, enviando notificações ao usuário principal.

Cortesia de Friday Labs
Cortesia de Friday Labs

Com 6,8 centímetros, o Friday Lock é a menor fechadura inteligente do mercado e foi projetado por BIG IDEAS -- o think tank do Bjarke Ingels Group -- com inspiração nos telhados curvos da Escandinávia.

Via: Friday Labs.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "BIG e Friday Labs criam a fechadura mais inteligente do mundo" [Meet the World’s Smallest and Most Stylish Smartlock by BIG and Friday Labs] 01 Jun 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/872471/big-e-friday-labs-criam-a-fechadura-mais-inteligente-do-mundo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.