Zaha Hadid Design divulga projeto de ilha para cozinhas

Revisitando o Museu MAXXI de Arte em Roma e o Centro Heyder Aliyev em Baku, de Zaha Hadid, juntamente com a exploração do escritório com materiais e composições, Boffi_Code Kitchen é uma ilha de cozinha personalizada criada por Zaha Hadid Design e Boffi, uma empresa italiana de móveis fundada em 1934.

"Boffi_code oferece personalização aos mais altos padrões, adaptando soluções individuais com materiais selecionados, acabamentos e armários", explica Zaha Hadid Design. "A cozinha Boffi_Code por Zaha Hadid Design casa detalhes excepcionais e design funcional, materiais cuidadosamente escolhidos e artesanato tradicional."

via Zaha Hadid Design

Construído principalmente em Corian branco, um polímero acrílico usado frequentemente para bancadas e superfícies, a ilha apresenta uma seleção adicional de acabamentos para complementar sua estrutura principal. As portas estão disponíveis em madeira, laca fosca Ecolak e poliéster brilhante revestido em aço inoxidável, proporcionando um contraste mais suave para a rigidez do Corian.

A pia é revestida por uma bancada de mármore ou pedra, que são materiais adequados para um espaço de uso mais leve e permanecem inalterados por diferentes níveis de umidade e água. Eles também são resistentes ao calor, aumentando a sua durabilidade.

Veja um vídeo do produto, abaixo.

Notícia via: Zaha Hadid Design.

Sobre este autor
Cita: Bari, Osman. "Zaha Hadid Design divulga projeto de ilha para cozinhas" [Zaha Hadid Design Unveils Corian Dominated Custom Kitchen Island] 25 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/872093/zaha-hadid-design-divulga-projeto-de-ilha-para-cozinhas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.