Conheça o apartamento de Christian Grey em "Cinquenta Tons Mais Escuros" com este modelo 3D

O erotismo tentador do apartamento de Christian Grey tem sequência no filme recém-lançado Cinquenta Tons Mais Escuros. No primeiro filme, o luxuoso apartamento de Gray desempenhou um papel fundamental na descoberta das personagens Anastasia Steele, que se liberta de sua existência casta, e Christian, que expõe seu fetichismo por trás de seu charme e beleza. 

O apartamento de Grey se transforma no segundo filme. Há uma ambiência quente no apartamento, no entanto, o alto nível de sofisticação prevalece em sua propensão para gostos singulares e objetos cuidadosamente selecionados, permanecendo descaradamente luxuoso. 

Ao sairmos do elevador e caminharmos sobre o lustroso piso de mármore do apartamento, somos levados ao espaço contínuo da grande sala. Lá vemos um sofá Minotti Seymour Serpentine Vis a Vis, um torço esculpido de Richard MacDonald e um piano de cauda Fazioli, com uma etiqueta de preço no valor de US$ 250.000.

As etiquetas de preços inalcançáveis de seus objetos de desejo continuam ao longo de todo o apartamento, por exemplo, com a sensual pintura da Madonna, por Edvard Munch, no quarto ou o ícone moderno de Charles e Ray Eames, La Chaise, que custa módicos US$ 11.295. 

Cortesia de Archilogic

A explicitação espacial e a abertura da cobertura, com belas vistas da cidade de Seattle, também proporcionam um espaço para a franqueza. Neste retiro, ambos os personagens se abrem um ao outro e perdem suas inibições e iniciam sua jornada de exploração sexual. Os prazeres (dolorosos) que aguardam Ana em sua sala de jogos, que ela se refere como o "quarto vermelho da dor" é realmente uma caixa de Pandora que desencadeia dor sádica, prazer (às vezes) e, eventualmente, dúvidas e raiva por parte dela. A sala, decorada com couro e cheia de brinquedos sexuais, é onde o mantra de Gray "Eu não faço amor" torna-se uma realidade infeliz, ainda que esperada, para Ana; ao menos no primeiro filme.

A Archilogic criou um modelo 3D realista no qual cada detalhe do apartamento é recriado com precisão - exceto que você não precisa se preocupar com regras ou assinar um contrato de não divulgação e é preciso chave alguma para abrir a sala de jogos. Conheça cada canto do apartamento de Christian Grey com o modelo acima.

Sobre este autor
Cita: Ovung, Ren. "Conheça o apartamento de Christian Grey em "Cinquenta Tons Mais Escuros" com este modelo 3D" [Be a Voyeur in Christian Grey’s Revamped “50 Shades” Penthouse With This 3D Model] 17 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871335/conheca-o-apartamento-de-christian-grey-em-cinquenta-tons-mais-escuros-com-este-modelo-3d> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.