O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Conheça o apartamento de Christian Grey em "Cinquenta Tons Mais Escuros" com este modelo 3D

Conheça o apartamento de Christian Grey em "Cinquenta Tons Mais Escuros" com este modelo 3D

Conheça o apartamento de Christian Grey em "Cinquenta Tons Mais Escuros" com este modelo 3D

O erotismo tentador do apartamento de Christian Grey tem sequência no filme recém-lançado Cinquenta Tons Mais Escuros. No primeiro filme, o luxuoso apartamento de Gray desempenhou um papel fundamental na descoberta das personagens Anastasia Steele, que se liberta de sua existência casta, e Christian, que expõe seu fetichismo por trás de seu charme e beleza. 

O apartamento de Grey se transforma no segundo filme. Há uma ambiência quente no apartamento, no entanto, o alto nível de sofisticação prevalece em sua propensão para gostos singulares e objetos cuidadosamente selecionados, permanecendo descaradamente luxuoso. 

Ao sairmos do elevador e caminharmos sobre o lustroso piso de mármore do apartamento, somos levados ao espaço contínuo da grande sala. Lá vemos um sofá Minotti Seymour Serpentine Vis a Vis, um torço esculpido de Richard MacDonald e um piano de cauda Fazioli, com uma etiqueta de preço no valor de US$ 250.000.

Conheça o apartamento de Christian Grey em "Cinquenta Tons Mais Escuros" com este modelo 3D, Cortesia de Archilogic
Cortesia de Archilogic

As etiquetas de preços inalcançáveis de seus objetos de desejo continuam ao longo de todo o apartamento, por exemplo, com a sensual pintura da Madonna, por Edvard Munch, no quarto ou o ícone moderno de Charles e Ray Eames, La Chaise, que custa módicos US$ 11.295. 

Cortesia de Archilogic
Cortesia de Archilogic

A explicitação espacial e a abertura da cobertura, com belas vistas da cidade de Seattle, também proporcionam um espaço para a franqueza. Neste retiro, ambos os personagens se abrem um ao outro e perdem suas inibições e iniciam sua jornada de exploração sexual. Os prazeres (dolorosos) que aguardam Ana em sua sala de jogos, que ela se refere como o "quarto vermelho da dor" é realmente uma caixa de Pandora que desencadeia dor sádica, prazer (às vezes) e, eventualmente, dúvidas e raiva por parte dela. A sala, decorada com couro e cheia de brinquedos sexuais, é onde o mantra de Gray "Eu não faço amor" torna-se uma realidade infeliz, ainda que esperada, para Ana; ao menos no primeiro filme.

A Archilogic criou um modelo 3D realista no qual cada detalhe do apartamento é recriado com precisão - exceto que você não precisa se preocupar com regras ou assinar um contrato de não divulgação e é preciso chave alguma para abrir a sala de jogos. Conheça cada canto do apartamento de Christian Grey com o modelo acima.

Sobre este autor
Ren Ovung, Archilogic
Autor
Cita: Ovung, Ren. "Conheça o apartamento de Christian Grey em "Cinquenta Tons Mais Escuros" com este modelo 3D" [Be a Voyeur in Christian Grey’s Revamped “50 Shades” Penthouse With This 3D Model] 17 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871335/conheca-o-apartamento-de-christian-grey-em-cinquenta-tons-mais-escuros-com-este-modelo-3d> ISSN 0719-8906
Ler comentários