Designer russo cria souvenirs de alumínio de ícones da arquitetura de todo o mundo

O designer russo Konstantin Kolesov criou uma coleção de souvenirs que celebra monumentos arquitetônicos icônicos de todo o mundo. A Jsouv Collection é composta por 15 peças que representam ícones de Nova Iorque, Londres, Tóquio, Dubai, entre outras. Feito a partir de alumínio sólido, as lembranças são acompanhadas por uma base de nogueira gravada com um emblema 2D da cidade. A coleção conta com uma campanha de financiamento coletivo no site Indiegogo, e oferece também camisetas com estampas dos marcos arquitetônicos.

Designer russo cria souvenirs de alumínio de ícones da arquitetura de todo o mundo - Mais Imagens+ 9

"Minha paixão pela viagem e experiência em engenharia civil me inspirou a criar lembranças arquitetônicas com linhas claras, materiais duráveis e um estilo que poderia complementar a decoração de uma casa moderna ou espaço de escritório", diz Kolesov.

Cortesia de Konstantin Kolesov
Cortesia de Konstantin Kolesov

"Ao viajar, para cada lugar que eu visitar, quero trazer para casa uma parte pequena e elegante para recordar estas estruturas notáveis."

Saiba mais sobre a Jsouv Collection aqui.

Via: Konstantin Kolesov

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Designer russo cria souvenirs de alumínio de ícones da arquitetura de todo o mundo" [These Statuettes of Architectural Landmarks Offer a Stylish Alternative to Typical Souvenirs] 29 Mar 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/867975/designer-russo-cria-souvenirs-de-aluminio-de-icones-da-arquitetura-de-todo-o-mundo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.