15 Galerias serão inauguradas em torno do edifício residencial de Zaha Hadid no High Line

A empresa Related Companies, do ramo imobiliário, anunciou a criação de 15 novas galerias de arte dentro e em torno do edifício residencial de Zaha Hadid localizado próximo ao High Line no bairro do Chelsea em Nova Iorque. A aclamada Galeria Paul Kasmin, atualmente localizada em três locais de West Chelsea, servirá como estabelecimento âncora, com uma galeria de 500 metros quadrados no térreo do edifício de Hadid.

15 Galerias serão inauguradas em torno do edifício residencial de Zaha Hadid no High Line - Mais Imagens

Cortesia de Related Companies

Novas galerias integradas ao projeto receberão diversos tipos de exposições de arte nacional e internacional e terão entre 100 e 500 metros quadrados. Estes espaços, juntamente com novas galerias fora do edifício, que variam entre 120 e 540 metros quadrados, serão inauguradas a partir de abril de 2017. Dois dos novos edifícios foram concebidos por Markus Dochantschi do studioMDA, especializado em projeto de galerias.

A galeria "High Line Nine", que faz parte do novo conjunto de espaços de arte, baseia-se na tradição de galeria europeias, porém, conta com outros serviços, como um bar especializado em vinhos e um espaço para eventos.

Cortesia de Related Companies

Paul Kasmin, fundador da Paul Kasmin Gallery, disse: "West Chelsea e o lado oeste de Manhattan definiram o futuro das artes plásticas em Nova Iorque. Estou emocionado por fazer parte deste emocionante projeto e trazer duas novas galerias para a região. A criação da High Line e a evolução dos Hudson Yards tornaram esta uma das partes mais dinâmicas da cidade, e esta série de novas galerias é ideal para nós."

Cortesia de Related Companies

Este ambicioso projeto será o mais recente dos empreendimentos ao longo do High Line, que receberá prédios e instalações de alto padrão, dentre eles o Galpão Cultural de Diller, Scofidio + Renfro e o Vessel de Heatherwick Studios.

Cortesia de Related Companies

Saiba mais sobre as novas galerias, aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "15 Galerias serão inauguradas em torno do edifício residencial de Zaha Hadid no High Line" 21 Mar 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/867531/15-galerias-serao-inauguradas-em-torno-do-edificio-residencial-de-zaha-hadid-no-high-line> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.