Faça um passeio virtual pela Millennium Falcon de Star Wars nesse modelo 3D

O universo de Star Wars contém alguns edifícios impressionantes. No entanto, na trilogia original, é na verdade a Millennium Falcon, a espaçonave de Han Solo, que fornece o cenário arquitetônico mais importante para os eventos que se desenrolam na história. Embora certamente não seja o maior ou mais complexo espaço da série, o interior da Millennium Falcon é intrigante pela maneira os ambientes estão arranjados na forma circular da nave.

Com este modelo da Archilogic do pavimento principal da Millennium Falcon, os fãs de Star Wars podem ter uma ideia do que é estar junto com Luke, Han e o restante do grupo em sua missão.

A Archilogic acrescentou um divertido jogo que faz uso dos corredores circulares da Millennium Falcon como pistas de corrida. Clique na linha pontilhada para jogar e tente derrotar Darth "Racer"!

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Faça um passeio virtual pela Millennium Falcon de Star Wars nesse modelo 3D" [Take a Virtual "Fly-Through" of the Star Wars Millennium Falcon With This 3D Model] 17 Mar 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/867183/faca-um-passeio-virtual-pela-millennium-falcon-de-star-wars-nesse-modelo-3d> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.