Nikolay Polissky revela sua mais recente estrutura artesanal de madeira

O artista russo Nikolay Polissky revelou seu último projeto, uma grande torre para o próximo feriado tradicional de Maslenitsa, uma celebração para a chegada da primavera que cerimonialmente queima um símbolo do inverno.

Atualmente na fase de construção, o projeto é feito de paletes de madeira reciclada e os topos de toras, que tipicamente são usadas apenas como lenha barata. Além disso, a torre será coberta com rolos de feno que não podem ser usados como alimento para animais, antes de ser queimada numa cerimônia no dia 25 de fevereiro.

Nikolay Polissky revela sua mais recente estrutura artesanal de madeira - Mais Imagens+ 7

Cortesia de Ivan Polissky
Cortesia de Ivan Polissky
Cortesia de Ivan Polissky
Cortesia de Ivan Polissky
Cortesia de Ivan Polissky

Saiba mais sobre o trabalho de Polissky aqui.

Nikolay Polissky Creates Towering, Handcrafted Structures Across Russia

Via Ivan Polissky.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Nikolay Polissky revela sua mais recente estrutura artesanal de madeira" [Nikolay Polissky Unveils Latest Handcrafted Wood Structure] 05 Fev 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/804690/nikolay-polissky-revela-sua-mais-recente-estrutura-artesanal-de-madeira> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.