Paulo Mendes da Rocha: "São Paulo não tem solução"

Arquiteto brasileiro mais premiado da história, Paulo Mendes da Rocha é famoso não apenas por sua arquitetura mas também por seu jeito desaforado e jocoso de dar sua opinião. Agraciado este ano com o Leão de Ouro da Bienal de Veneza, o Prêmio Imperial do Japão e a Medalha de Ouro do RIBA, estes se juntam na prateleira de seu escritório a dois Prêmios Mies van der Rohe e ao Prêmio Pritzker de Arquitetura.

"Você fica muito tempo parado e as pessoas começam a te dar prêmios". Em conversa com a repórter Letícia Mori, da Folha de S. Paulo, Mendes da Rocha comenta sobre o livro que será lançado esta semana sobre a Casa Butantã e sobre o futuro da cidade de São Paulo.

Leia a matéria na íntegra, aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Paulo Mendes da Rocha: "São Paulo não tem solução"" 14 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801327/paulo-mendes-da-rocha-sao-paulo-nao-tem-solucao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.