O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Um passeio pelos maiores ícones da arquitetura de Londres sem sair de casa

Um passeio pelos maiores ícones da arquitetura de Londres sem sair de casa

Um passeio pelos maiores ícones da arquitetura de Londres sem sair de casa
Este artigo de Realidad Virtual é patrocinado por:
A Saint-Gobain não se responsabiliza por, e se isenta expressamente da responsabilidade por danos de qualquer tipo decorrentes do uso, referente a ou dependente de qualquer informação contida neste local. A Saint-Gobain não garante que a informação estará correta, completa ou atualizada ou que não irá infringir qualquer direito autoral ou qualquer outra propriedade de direito intelectual e a Saint-Gobain não endossa qualquer tipo de informação contida neste local. Ainda que o ArchDaily forneça links com outros recursos da internet, incluindo páginas de internet, a Saint-Gobain não se responsabiliza pela precisão ou pelo conteúdo da informação contida nestes locais. Os links do ArchDaily com terceiros não representam uma aprovação da Saint-Gobain destas partes ou de seus produtos ou serviços.
Um passeio pelos maiores ícones da arquitetura de Londres sem sair de casa, © Rod Edwards
© Rod Edwards

O fotógrafo de arquitetura Rod Edwards é especialista em imagens de realidade virtual de 360º e passeios virtuais por edifícios icônicos. Tendo passado a última década produzindo este tipo de material, Edwards foi recentemente contratado pela Visit Britain para filmar o projeto More London como parte da campanha global para o filme Specter (2015), da franquia James Bond. 

Veja, a seguir More London e outros trabalhos de Edwards.

Tate Modern Switch House, por Herzog & de Meuron

More London, por Foster + Partners

The Angel Building, por AHMM

Chatsworth House, para a revista "Visit Britain"

Veja o portfólio completo de Edwards, aqui.

Sobre este autor
Cita: Wu, Alyssa. "Um passeio pelos maiores ícones da arquitetura de Londres sem sair de casa" [Tour These London Landmarks Without Leaving Your Couch] 08 Dez 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/800921/um-passeio-pelos-maiores-icones-da-arquitetura-de-londres-sem-sair-de-casa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.