O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Instalação faz uso de energia eólica na Bienal de Design de Londres

Instalação faz uso de energia eólica na Bienal de Design de Londres

Instalação faz uso de energia eólica na Bienal de Design de Londres

Neste vídeo da CNN Style, os designers Edward Barber e Jay Osgerby discutem a instalação Forecast, uma obras movida pela energia dos ventos criada em colaboração com o V&A Museum para a primeira Bienal de Design de Londres. Com o objetivo de ajudar os cidadãos a encontrarem seu caminho "em um tempo de turbulência", a instalação responde ao tema da Bienal "Utopia by Design".

Cortesia de Barber & Osgerby Cortesia de Barber & Osgerby Cortesia de Barber & Osgerby © Ed Reeve + 7

© Ed Reeve
© Ed Reeve

Como todos sabem, os britânicos são obcecados com o clima, disse Osgerby. Isso é completamente intrínseco ao nosso modo de vida, e acho que é por isso que falamos disse incessantemente. 

Cortesia de Barber & Osgerby
Cortesia de Barber & Osgerby

Forecast é composta por três elementos: um catavento que mede a direção do vento, um anemômetro que mede sua velocidade, e uma turbina que transforma a energia eólica em elétrica. 

Instalação faz uso de energia eólica na Bienal de Design de Londres, Cortesia de Barber & Osgerby
Cortesia de Barber & Osgerby

.

Via: CNN Style

Ver a galeria completa

Sobre este autor
Cita: Lopez, Natalina. "Instalação faz uso de energia eólica na Bienal de Design de Londres" [Barber and Osgerby's Installation Throws Caution to the Wind for The London Design Biennale] 30 Out 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798006/instalacao-faz-uso-de-energia-eolica-na-bienal-de-design-de-londres> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.