Instalação faz uso de energia eólica na Bienal de Design de Londres

Neste vídeo da CNN Style, os designers Edward Barber e Jay Osgerby discutem a instalação Forecast, uma obras movida pela energia dos ventos criada em colaboração com o V&A Museum para a primeira Bienal de Design de Londres. Com o objetivo de ajudar os cidadãos a encontrarem seu caminho "em um tempo de turbulência", a instalação responde ao tema da Bienal "Utopia by Design".

Instalação faz uso de energia eólica na Bienal de Design de Londres - Mais Imagens+ 2

© Ed Reeve

Como todos sabem, os britânicos são obcecados com o clima, disse Osgerby. Isso é completamente intrínseco ao nosso modo de vida, e acho que é por isso que falamos disse incessantemente. 

Cortesia de Barber & Osgerby

Forecast é composta por três elementos: um catavento que mede a direção do vento, um anemômetro que mede sua velocidade, e uma turbina que transforma a energia eólica em elétrica. 

.

Via: CNN Style

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lopez, Natalina. "Instalação faz uso de energia eólica na Bienal de Design de Londres" [Barber and Osgerby's Installation Throws Caution to the Wind for The London Design Biennale] 30 Out 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798006/instalacao-faz-uso-de-energia-eolica-na-bienal-de-design-de-londres> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.