Allegra Fuller compartilha as melhores lições que aprendeu com seu pai, Buckminster Fuller

É a relação entre a mente, que Bucky tanto falava, e a experiência que descobri ser a chave que abre sua obra e que também inspirou a minha. 

Como Buckminster Fuller explicou em uma entrevista com Studs Terkel em 1965, a relação com sua filha era muito próxima. Agora, em um ensaio escrito em 1995 e não publicado, a filha de "Bucky", Allegra Fuller Snyder compartilha as melhores lições de seu pai com a Metropolis Magazine e explica como adotou a abordagem de seu pai para aprender e compreender o mundo.

Ao passo que Fuller buscava "reorganizar o ambiente humano para que então um número maior de pessoas pudesse prosperar", experiências físicas eram essenciais para a compreensão, e, então, produção, deste ambiente. Como sua filha poeticamente descreve: "Seus dedos estavam explorando o universo ao seu redor. Seus dedos eram suas antenas para a experiência. O que ele processava em sua mente era apenas processado através daquela ligação com a experiência."

Leia o ensaio completo de Allegra Fuller Snyder “Antennae to Experience: What Bucky Fuller Taught Me” aqui.

Sobre este autor
Cita: Chatel, Marie. "Allegra Fuller compartilha as melhores lições que aprendeu com seu pai, Buckminster Fuller" [Buckminster Fuller’s Daughter Shares Her Father’s Best Lessons ] 21 Ago 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793410/allegra-fuller-compartilha-as-melhores-licoes-que-aprendeu-com-seu-pai-buckminster-fuller> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.