O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Artigos
  3. Allegra Fuller compartilha as melhores lições que aprendeu com seu pai, Buckminster Fuller

Allegra Fuller compartilha as melhores lições que aprendeu com seu pai, Buckminster Fuller

Allegra Fuller compartilha as melhores lições que aprendeu com seu pai, Buckminster Fuller
Allegra Fuller compartilha as melhores lições que aprendeu com seu pai, Buckminster Fuller, Feira Mundial de Montreal de 1967, "Man and His World," Imagem © Jade Doskow
Feira Mundial de Montreal de 1967, "Man and His World," Imagem © Jade Doskow

É a relação entre a mente, que Bucky tanto falava, e a experiência que descobri ser a chave que abre sua obra e que também inspirou a minha. 

Como Buckminster Fuller explicou em uma entrevista com Studs Terkel em 1965, a relação com sua filha era muito próxima. Agora, em um ensaio escrito em 1995 e não publicado, a filha de "Bucky", Allegra Fuller Snyder compartilha as melhores lições de seu pai com a Metropolis Magazine e explica como adotou a abordagem de seu pai para aprender e compreender o mundo.

Ao passo que Fuller buscava "reorganizar o ambiente humano para que então um número maior de pessoas pudesse prosperar", experiências físicas eram essenciais para a compreensão, e, então, produção, deste ambiente. Como sua filha poeticamente descreve: "Seus dedos estavam explorando o universo ao seu redor. Seus dedos eram suas antenas para a experiência. O que ele processava em sua mente era apenas processado através daquela ligação com a experiência."

Leia o ensaio completo de Allegra Fuller Snyder “Antennae to Experience: What Bucky Fuller Taught Me” aqui.

Sobre este autor
Cita: Chatel, Marie. "Allegra Fuller compartilha as melhores lições que aprendeu com seu pai, Buckminster Fuller" [Buckminster Fuller’s Daughter Shares Her Father’s Best Lessons ] 21 Ago 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793410/allegra-fuller-compartilha-as-melhores-licoes-que-aprendeu-com-seu-pai-buckminster-fuller> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.