Projeto "The Hills" de West 8 em Nova Iorque é aberto ao público

A maior etapa do projeto Governors Island Park, "The Hills", foi inaugurado no último dia 19 de julho. Projetado pelo escritório West 8, o parque de 10 acres de área apresenta uma topografia ondulante que oferece aos visitantes locais de mirante e áreas lúdicas de estar.

Projeto The Hills de West 8  em Nova Iorque é aberto ao público - Mais Imagens+ 18

O projeto consiste em quatro  colinas temáticas que se elevam 21 metros acima do nível do mar e oferecem vistas panorâmicas para o porto de Nova Iorque. São elas:

A colina de grama, a colina deslizante, a colina da descoberta e a colina mirante.

The Hills foi  construído com entulhos reciclados de demolição, reforçados com uma estrutura geotécnica. Para ajudar a combater a erosão, as diferentes espécies de vegetação foram plantadas de em padrões organizados.

Imagem © Tim Schenck

"A topografia esculpida trabalha em conjunto com os percursos sinuosos e as árvores para criar vistas surpreendentes, coreografando a experiência dos visitantes do parque", comentou Adriaan Geuze, cofundador do West *. 

Imagem © Tim Schenck

The Hills são a principal etapa do Projeto Governors Island Park and Public Space, que foi concebido por West 8 em colaboração com Mathews Nielsen. Rogers Marvel Architects e Diller Scofidio + Renfro.

Imagem © Tim Schenck

Os primeiros 30 acres foram abertos ao público em 2014 e incluem campos de recreação, uma praça público, um labirinto e locais de alimentação. Com a abertura deste setor de colinas, os visitantes terão agora acessos aos 3,5 quilômetros de percursos que contornam a ilha. 

Para mais informações sobre o projeto, acesse: www.govisland.com.

Imagem © Tim Schenck

Cortesia de West 8
Imagem © Tim Schenck

Governors Island / West 8

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Projeto "The Hills" de West 8 em Nova Iorque é aberto ao público" ["The Hills" by West 8 Set to Open on Governors Island] 06 Ago 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792445/projeto-the-hills-de-west-8-em-nova-iorque-e-aberto-ao-publico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.