TED Talk: Como os espaços públicos fazem as cidades funcionarem

Amanda Burden é ex-diretora do Departamento de Planejamento Urbano de Nova Iorque e presidente da Comissão de Planejamento Urbano durante o mandato de Michael Bloomberg, onde trabalhou para promover a recuperação de Lower Manhattan e melhorar o acesso do público à orla do Brooklyn, entre outros importantes projetos que contribuíram para melhorar os espaços públicos de Nova Iorque nos últimos anos.

Nesta TED Talk, Burden explica como os espaços públicos de Nova Iorque, desde pequenos parques até as grandes intervenções realizadas recentemente, que têm como foco os pedestres, têm sido fundamentais para garantir a qualidade de vida das mais de 8 milhões de pessoas que vivem na cidade.

Sobre este autor
Cita: Equipo Plataforma Urbana. "TED Talk: Como os espaços públicos fazem as cidades funcionarem" [Charla TED: Cómo los espacios públicos hacen que las ciudades funcionen] 21 Jun 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/789835/ted-talk-como-os-espacos-publicos-fazem-as-cidades-funcionarem> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.