BIG, Lacaton & Vassal e Caruso St. John entre os seis finalistas para projetar o novo Museu de Londres

O Museu de Londres anunciou as seis equipes finalistas para projetar um novo museu em West Smithfield. O concurso internacional foi organizado pela Malcolm Reading Consultants, com um orçamento estimado entre 130 e 150 milhões de libras esterlinas. O museu auxiliará a preservar e regenerar a parte histórica de Londres, reinaugurar o museu popular e proteger uma série de edifícios protegidos.

© MRC/Luke Hayes

Cerca de 80 equipes internacionais enviaram suas propostas para a primeira fase do concurso, e os finalistas foram selecionados por critérios que incluíam habilidades específicas relevantes e experiência em projetos culturais.

Os finalistas são, em ordem alfabética:

© MRC/Luke Hayes

Lucy Musgrave, diretora da Publica e jurado do concurso, disse: "O terreno do novo museu é complexo. A lista de finalistas representa uma fascinante gama de talentos, algumas novas e inspiradoras parcerias e reflete o significado internacional deste concurso. Cada um dos finalistas, de alguma forma, já criou grandes espaços culturais em cidades ao redor do mundo e estamos certos de que farão o mesmo para Londres".

As equipes selecionadas produzirão agora projetos conceituais, que serão expostos no Museu de Londres no verão. Após isso, um vencedor será escolhido.

O Museu de Londres busca trazer a história de Londres para West Smithfield e apresentará o maior arquivo arqueológico do mundo. O novo museu será aberto ao público em 2021.

Notícias via Museum of London West Smithfield International Design Competition

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Overstreet, Kaley. "BIG, Lacaton & Vassal e Caruso St. John entre os seis finalistas para projetar o novo Museu de Londres" [BIG, Lacaton & Vassal and Caruso St. John Among 6 Shortlisted Teams for Museum of London] 05 Mai 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Ferber, Amanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/786870/big-lacaton-and-vassal-e-caruso-st-john-entre-os-6-finalistas-para-projetar-novo-museu-em-londres> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.