BIG divulga projeto de arranha-céu próximo ao High Line

A página New York Yimby divulgou recentemente o mais novo arranha-céu projetado pelo escritório BIG em Nova Iorque: o 76 11th Avenue. Planejada para um dos maiores terrenos localizados ao longo do High Line, a proposta de quase 75 mil metros quadrados é composta por duas torres sobre uma base que será ocupada por espaços comerciais, uma galeria e um hotel. Erguendo-se 90 metros de altura a leste e 120 metros a oeste, as torres são dividias por um "corte diagonal" que atravessa o terreno e potencializa as vistas para o High Line.

O projeto tem conclusão prevista para 2018. Continuaremos publicando atualizações sobre o andamento da proposta; fique de olho!

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "BIG divulga projeto de arranha-céu próximo ao High Line" [BIG High Line Project Unveiled ] 06 Dez 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778094/big-divulga-projeto-de-arranha-ceu-proximo-ao-high-line> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.