O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Assista à apresentação oficial de "We Know How to Order" na Bienal de Arquitetura de Chicago

Assista à apresentação oficial de "We Know How to Order" na Bienal de Arquitetura de Chicago

Assista à apresentação oficial de "We Know How to Order" na Bienal de Arquitetura de Chicago

A cidade de Chicago é uma interseção de vários sistemas - as ordens organizacionais de seus edifícios modernistas; a presença do governo federal; as negociações e ordens de suas comunidades marginalizadas. “We Know How to Order”,  concebida por Bryony Roberts, coreografada por Asher Waldron e encenada pelo South Shore Drill Team, dá vida essas interseções através de uma vibrante apresentação de rua na primeira Bienal de Arquitetura de Chicago. Consistindo em uma série de movimentos sincronizados com influências da coreografia de rua, o projeto explicitamente "superimpõe" seu sistema de movimentos na organização do Federal Center de Mies van der Rohe, atentando "para a acessibilidade do espaço públicos nos EUA" e "como os sistemas arquitetônicos, juntamente com as expectativas sociais, influenciam a ocupação do espaço comum", descreve o guia da Bienal.

O South Shore Drill Team, fundado em 1980 por Arthur Robertson, apresenta-se em mais de 125 eventos por ano. Seu sistema de movimento físico dinâmico incentiva seus jovens membros a focar na educação. Nesta peça, a coreografia "inverte a dinâmica de poder esperada, com os jovens de South Side ocupando um espaço do governo federal e um marco arquitetônico com um eletrizante sistema de movimentos", escreveu Bryony Roberts em seu website

Se você perdeu a apresentação na Bienal de Chicago, pode acompanhar a performance através do vídeo oficial divulgado. A Bienal permanecerá aberta até o dia 3 de janeiro e é gratuita ao público.

Via Bryony Roberts Studio e  guia da Bienal de Arquitetura de Chicago.

Cita: Oh, Eric. "Assista à apresentação oficial de "We Know How to Order" na Bienal de Arquitetura de Chicago" [Watch the Official Performance of “We Know How to Order” at the Chicago Architecture Biennial] 15 Nov 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777010/assista-a-apresentacao-oficial-de-we-know-how-to-order-na-bienal-de-arquitetura-de-chicago> ISSN 0719-8906