Zaha Hadid divulga nova imagem do edifício próximo ao High Line de Nova Iorque

Marcando o início das vendas das unidades do condomínio de luxo próximo ao High Line em Nova Iorque, o escritório Zaha Hadid Architects e a Related Companies divulgaram novas imagens do 520 West 28th - primeiro edifício residencial de Hadid em Nova Iorque. Localizado em um privilegiado terreno em West Chelsea, o empreendimento de onze pavimentos conta com 39 unidades de até 590 metros quadrados.

"Sempre fui fascinada pelo High Line e suas possibilidades para a cidade. Décadas atrás, costumava visitar as galerias da região e considerar como construir ao longo da via. É muito emocionante estar construindo lá agora", comentou Zaha Hadid.

Com 21 pavimentos "entrelaçados", o edifício é composto por "curvas orgânicas e padrões chevron" no exterior que esculpem "generosos espaços externos e aumentam a privacidade" de cada morador.

“520 West 28th será um marco profundo na paisagem visual de Nova Iorque com seu projeto atraente e localização privilegiada no High Line, e, ao mesmo tempo, oferecerá aos moradores uma oportunidade exclusiva de viver em uma obra de arte projetada por uma das arquitetas mais celebradas do mundo", disse Greg Gushee, Vice-presidente Executivo da Related Companies.

O 520 West 28th tem conclusão prevista para o início de 2017.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Zaha Hadid divulga nova imagem do edifício próximo ao High Line de Nova Iorque" [Zaha Hadid Releases New Image of New York Condominium Project Near High Line] 09 Out 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774856/zaha-hadid-divulga-nova-imagem-do-edificio-proximo-ao-high-line-de-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.